Image Map

quarta-feira, 12 de março de 2014

Que Venha a Austrália!


Todos já na Austrália, a adrenalina subindo a cada dia que passa, e com isso estamos chegando mais perto de tudo começar! Aí sim veremos quem tem mais lenha pra queimar ou seria mais pista pra emborrachar? Bem logo, logo saberemos, a expectativa nos deixa arrepiados. Muitas equipes vão ter que correr atrás do prejuízo, (ou seria atrás da Mercedes e da Williams?)

Neste final de semana tivemos mais 'pérolas' do tio Ron (o cara voltou mesmo e com tudo).

Pérola 1-" Quem não tem dinheiro não pode estar na F1" (falando sobre o teto que querem instituir nos gastos das esquipes)

Pérola 2- "A Red Bull está mal por culpa deles mesmos, porque começaram a se interessar, a trabalhar, no novo carro tarde demais" (depois de tantas vitórias se esqueceram que as regras, os motores, enfim o carro em geral iria mudar totalmente...dando uma espetadinha em Horner e Newey)

Pérola 3- "Não gostaria de ver um chefe de equipe dirigindo a F1" ( conflito de interesse.... mas bem que podemos dizer que é um sonho dele) Enfim, Ron Dennis sendo Ron Dennis e isso torna a F1 muito mais divertida.

A rádio paddock parece que não teve dias de folga nestas férias....

O que anda acontecendo com os nossos ex pilotos???? Não dá mais pra aguentar as notícias graves sobre eles KUBICA capotou seu carro de rali novamente, não é notícia velha, ele fez de novo!

Berger não satisfeito com o que aconteceu com o Schumacher, resolveu esquiar e também parar no hospital e sofrer uma cirurgia no braço, o que foi menos mal, mas não devia ter acontecido.




Schumacher a situação continua indeterminada e com isso nos deixa sem grandes expectativas de melhora....triste!



Bom pessoal, vamos nos alegrar e continuar torcendo para a pronta recuperação destes dois malucos que tanto nos deram e nos dão alegrias (dois sim por que o Kubica nada sofreu está gastando as setenta vidas que tem).

Texto por Pri Uzun

0 Comments: