Image Map

sábado, 15 de março de 2014

Os novatos foram muuuuuuito bem! Para quem duvidou ...





Para quem estava com dúvidas se os novatos iriam mostrar serviço logo de cara, olha só o Kevin Magnussem (4º) deixando o papai famoso e o mentor de sua contratação felizes (Tio Ron não cabia em si de felicidade e diga-se de passagem as câmeras estavam bem interessadas em focaliza-lo (isto fazia muita falta lol) e olha que além de ficar á frente de Jeason Button (11º) conseguiu isso debaixo de chuva... uau rapaz, fiquei feliz em ver isso!

Outro estreante que foi muuuuito bem foi o Russo (quem achou que ele estava ali só pelo dinheiro mordeu a língua hoje) Daniil Kvyat (8º) com chuva e tudo merece ser olhado com mais respeito este garoto.

Williams não foi muito bem na chuva e Vettel....cadê você meu filho? Pois é ficou no Q2, isso mesmo Q2 enquanto Daniel Ricciardo fez a felicidade da torcida australiana com o 2º lugar no grid. Enfim a madrugada nos aguarda com muitas emoções!

E um detalhe na Mercedes, a coisa não está tão unida lá não, Rosberg demonstrou estar um tanto decepcionado com seu companheiro de equipe Hamilton, porque este surrupiou sua pole (hahaha) desculpem tive que rir o rostinho dele não negava isso.

E o Kimi bateu (o pessoal não deve estar dormindo por lá) e Alonso.... sempre Alonso tirou tirou leite de pedra outra vez.

Texto por Pri Uzun

1 Comment:

Unknown said...

Vettel fazendo papel de menino birrento enquanto Ricciardo apenas trabalha e mostra como se deve fazer. Mais duas corridas assim eu vou questionar se Vettel é tão bom piloto ou se os canecos de Campeao que ele levantou foi sorte...

Abraços