Image Map

segunda-feira, 31 de março de 2014

E o 'Oscar' vai para......


Corridinha chata essa! Só esquentou com o ataque de insanidade da equipe Williams, mas isso a Jú já disse em sua postagem anterior,(portanto quem não viu aproveite pra ver) e com isso o primeiro troféu...

1 - TROFÉU SN (sem noção): vai para a equipe Williams, por motivos óbvios

Fonte da imagem: Getty Images

2- TROFÉU PARABÉNS: vai para Lewis Hamilton, que direitinho a lição de casa e venceu a corrida de ponta a ponta.

Fonte da imagem: Getty Images

3 - TROFÉU DESTAQUE: vai para os estreantes deste ano Kvyat e Magnussen que marcaram pontos novamente em sua segunda corrida pela categoria.




4 - TROFÉU MIMIMI: (por sinal este é o que eu mais gosto de postar) vai para o nosso querido piloto da Williams, Felipe Massa que ficou reclamando durante a corrida que o Bottas havia tocado nele durante um trecho (para de reclamar Massa senta a "bota" neste carro, pô!)

Fonte de imagem: Instagram Felipe Massa

5 - TROFÉU MICO DO DIA: este não deu pra eleger apenas um, então o primeiro vai para a equipe Red Bull que fez a lambança toda com o Ricciardo e ainda ganhou de presente dez posições de punição no próximo grid no Bahrain ( ta fácil a vida dele na RBR?)....e o outro foi no mínimo pitoresco os mecânicos da SAUBER tentando resfriar os freios, num esporte onde se gasta milhões isso foi no mínimo bizarro.

Fonte da imagem: Getty Images

Texto Por Pri Uzun

1 Comment:

Harry Yamamoto said...

Pois é! Esse equipe Williams...