Image Map

sábado, 31 de maio de 2014

31 de Maio - Um mês para matar os 20 anos de Saudades!


É o que diz o site oficial do Ayrton, um mês para matar os 20 anos de saudades. E eu confesso a vocês que estou na dúvida, não sei se matei essa saudade ou se aumentei!

Foi de um mês em que eu vibrei revendo corridas e pude ver e entender o nascimento desse meu amor por Fórmula 1, como diria a Pri Uzun, tem como não amar?

Ayrton Senna simbolizou tantas coisas para as pessoas, para o Brasil, que jamais serão esquecidas! Ele nos trazia alegria e emoção dominical e reunia famílias! Ele se orgulhava de nosso país apesar das diversidades pelas quais passávamos. Nos incentivava a lutar pelos nossos objetivos e nunca desistir.



Ele é tão amado que nunca foi esquecido. Quando escrevia aqui no blog, ficava com muita dúvida sobre as palavras que usaria, pois a palavra "lembrar" não é válida, por que na verdade ele nunca foi esquecido. Em quantas conversas, ao logo desses 20 anos escutei fora da Fórmula 1: "Depois do Senna, não assisti corrida!" e dentro da Fórmula 1: "O maior ídolo é o Senna!", "O melhor de todos os tempos é o Senna!", "A melhor corrida em Mônaco foi do Senna", "Que saudades da época do Senna!".

Queremos agradecer a todas as visitas durante esse mês e a todos os seguidores do twitter que nos auxiliaram com os retweets!

E para fechar, anunciamos que a vencedora dentre as homenagens prestadas no blog foi: Alessandra Ferrario da Itália, com 28 visualizações mais um comentário. Parabéns!!

E seguem mais algumas fotos da Pri Uzun, tiradas na exposição que ocorreu este ano no Shopping Villa Lobos em São Paulo.







0 Comments: