Image Map

sexta-feira, 2 de maio de 2014

2 de Maio - Homenagem de Alessandra Ferrario (Itália)

Meus cumprimentos para o seu blog, é realmente lindo! Aproveito para enviar um poema sobre o nosso amado Ayrton. Eu escrevi isso em setembro passado, o sábado do GP de Monza. A pista está a 20 minutos da minha casa, mas eu não podia ir ver a F1 e naquela noite eu estava muito triste. Pensei nos anos em que eu não perdi uma corrida só pra ver Ayrton... Este poema é o resultado. Nestas palavras contém toda minha saudade dele...


"Houve um tempo em que
meus pensamentos pairavam alto.
Apegando-se o seu coração
eles jogaram contra o vento,
vibrando...
Houve um tempo em que
os sonhos estavam intactos
eo futuro tinha páginas em branco.
Nos respiramos o mesmo céu
ea noite sussurrou por entre as árvores...
Houve um tempo em que
o mundo parou.
Os olhos se encontraram,
os corações foram reconhecidos.
Você tocou a minha alma,
e me amarrar ao seu destino...
e você se foi.
Meu coração está olhando pra você,
fala com você,
é preenchido com você.
Como então.
Porque houve naquele tempo,
mas agora é só memória..."


Alessandra Ferrario
Twitter: @ayale7

0 Comments: