Image Map

quinta-feira, 1 de maio de 2014

1º de Maio - 20 anos sem Senna!


No dia 29/04 iniciaram-se as recordações do final de semana trágico de 1994. Primeiro, Rubens Barrichello através de seu Instagram postou a foto de seu acidente e agradeceu a Deus por sua vida!

No dia 30/04, todos acordaram e postaram suas homenagens ao Roland Ratzenberger no twitter e em seus blogs. E lá em Ímola deu-se inicio as homenagens!

Há 20 anos atrás o mundo assistia a última corrida de Ayrton Senna, o melhor piloto de Fórmula 1 de todos os tempos! Domingo era dia de Fórmula 1, era dia de família reunida, dia de ver o Brasil vencer. Sabe o que mais marcava as pessoas? Era o orgulho de ser brasileiro que Ayrton carregava junto da nossa bandeira.




Mas naquele domingo, tudo mudou.... quanta tristeza! Quem não se lembra onde estava, com quem estava e a sensação que sentiu? E hoje em dia, quando falamos sobre Fórmula 1, quantos homens, mulheres, senhoras, pessoas de outros países, nos olham com olhar triste e dizem: "Desde que o Senna se foi, não assisti mais corridas de F1!".

E hoje completam-se 20 anos sem o maior ídolo brasileiro, o maior ídolo da Fórmula 1, adorado e jamais esquecido. Ele se foi, mas ao mesmo tempo não se foi! Ainda vive dentro de muitas pessoas ao redor do mundo!

Nesse mês, postaremos todos os dias uma homenagem para recordamos o Ayrton e expor o que ele representa para as pessoas! As homenagens serão exibidas através de histórias, fotos e vídeos de diversos lugares do mundo!

Esse vídeo é lindo! Tive a oportunidade de assistir em duas exposições e sempre me emociono.


0 Comments: