Image Map

segunda-feira, 8 de junho de 2015

TROFÉUS GP DO CANADÁ

          TROFÉU NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR....Mclaren. ...final de semana frustrante, a Honda está totalmente perdida com sua PU. ...Alonso já perdeu a paciência ....a imprensa está pressionando. ....os acionistas idem....a torcida, por mais que seja paciente, também está ficando cheia de ouvir desculpas e até a própria Mclaren vai entrar com seus recursos pra tentar melhorar o que é  muito ruim! Os desdobramentos disso serão espetaculares. ..Mclaren pensando pequeno?  Inadmissível .



          TROFÉU PERDENDO A VAGA EM 3...2...1...Kimi Räikkönen. ..rodou  sozinho, diga-se de passagem, perdeu o pódio e deixou Arrivabene bem irritado....se tivesse que renovar o contrato hoje  não o faria com Kimi.


          TROFÉU SN : Para o engenheiro da Mclaren que teve o cara de pau de pedir ao Alonso para economizar combustível, e ele claro, respondeu a altura "não quero...não quero economizar combustível, com 'isso' que eu tenho nas mãos, deixem que eu me divirta um pouco"....palmas pro Alonso...toda razão pra ele.


          TROFÉU PARABÉNS: Vettel que largou do fundão, teve uma troca de pneu sofrível e ainda chegou em P5 ...sensacional. Felipe Massa também vai levar este,  fez uma bela corrida de recuperação  (mas a marmota foi mais rápida que ele é se salvou....)


          TROFÉU ME DEIXEM TRABALHAR : Fernando Alonso, o que ele queria dizer a equipe era andar todos às favas, mas foi educado e só pediu para o deixarem fazer um pouco do que ele sabe com aquele carro ruim da Mclaren.


           TROFÉU PANELA DE PRESSÃO: Mclaren Honda. ..o racha esta nítido. ...a situação está complicada. ...e Woking prestes a explodir. ..porque a crise já está  instaurada, resta saber quem vai cair primeiro.
imagem Mclaren...Fia
          Próxima parada...Áustria... e falando em Áustria Gerhard Berger anda visitando demais os GPs este ano vocês não acham? Vem coisa por aí ...aguardem
          
         

0 Comments: