Image Map

terça-feira, 2 de junho de 2015

SEMANA DE GP DO CANADÁ...MAS MÔNACO AINDA DÁ O QUE FALAR

           Resquícios do GP de Mônaco ainda dão o que falar....depois de ouvir os rádios das equipes, concluímos que Lewis teve sua parcela de culpa na parada inusitada antes do carro de segurança e que Max Verstappen errou, mas não mereceu ser tão crucificado como foi, porque em Mônaco quem nunca errou? Massa? Lewis? Alonso? Senna? Piquet? Hill? E tantos outros também erraram no principado, achei o erro do garoto valorizado em demasia pelos mais velhos no grid, porque até agora ele vem calando a boca de muitos que o criticavam antes mesmo de o verem na pista....foco garoto!



          Mas o que vem me incomodando mesmo hoje, é o futebol, sim aquele mesmo que nos impede de ver nossas corridas ao vivo nos domingos a tarde, pode ser um time de lugar zero contra um time de lugar nulo, mas interrompem nossa corrida para dar prioridade a um esporte falido e corrupto como é o futebol, não que a F1 também não esteja na mira e talvez seja a próxima a entrar na lista dos investigados, mas considero uma falta de respeito com o público que gosta do esporte e como não temos outra opção, ficamos refém de uma emissora apenas.


 
          Que venha o Canadá com o seu famoso muro dos campeões...quem será que vai acertá-lo primeiro? Deixe seu palpite...

2 Comments:

Edmilson said...

Estão tentando queimar o Versttapen...uma #F1 de 3 pilotos tem q deixar o garoto guiar.

Edmilson said...

O Canadá, mais uma vez seremos brindado pela tv detentora de "tudo" de assistir compacto ou o GP completo lá pra meia-noite. Um dia essa tv perderá esse privilégio. O Futebol e Fifa tão as voltas com a desmoralização e corrupção, Globo a sua hora vai chegar, podes crer, tou na torcida.