Image Map

segunda-feira, 22 de junho de 2015

TROFÉUS DO GP DA ÁUSTRIA

          TROFÉU  PANCADÃO: Fernando Alonso e Kimi Räikkönen, e ainda teve gente tentando, nos quatro cantos do mundo, culpar o Alonso pela colisão. ..Oi? ??claramente foi o Kimi que perdeu o controle traseiro do carro e levou junto o Alonso, e a sorte foi que não aconteceu nada de mais grave com nenhum deles. Nada é tão ruim que não possa piorar né McLaren.....

           TROFÉU APOSENTADORIA A VISTA: Kimi Räikkönen,  depois deste papelão não vai ter como se segurar na Ferrari ( eu acredito em Bottas...mas com uma grande torcida para ser o Hulk )


          TROFÉU PARABÉNS :Nico Rosberg  fez uma corrida excelente, uma largada perfeita e mereceu a vitória.


          TROFÉU EU VOLTEI: Felipe Massa voltou ao pódio, tá certo que a Ferrari deu uma ajudinha com aquele pit stop desastroso do Tião Vettel, mas ele conseguiu se segurar no terceiro posto como o grande piloto que é.


         TROFÉU NOSTALGIA: Que delícia ver aqueles pilotos dos anos 80 e 90 reunidos na Áustria, foi sensacional. ..e claro que quem roubou a cena foi nosso tri campeão Nelson Piquet, fazendo suas molecagens maravilhosas que sempre nos fazia e ainda nos faz rir e que ,infelizmente hoje, não temos um sequer que poderíamos dar um troféu de o mais zueira do grid....saudades mil.....tempos bons que não voltam mais!

getty images

0 Comments: