Image Map

sábado, 1 de novembro de 2014

Salão do Automóvel 2014 - Eu Recomendo!


Para uma apaixonada por automóveis como sou, será muito fácil desenvolver esse artigo sobre o Salão do Automóvel e realizar minhas indicações. E afirmo, se você tiver a oportunidade de prestigiar o evento durante essa próxima semana, vá por que vale a pena.

Antes de entrar no Salão, com seu ingresso em mãos, você pode participar do Camp Jeep. Viva uma experiência Off-Road como passageiro, dentro de um dos carros da marca Jeep. É impressionante as situações pela qual um Jeep passa ileso. Você vai ter uma prova de tudo o que os carros da marca são capazes de suportar. A fila é rápida, pois cada carro leva em torno de três passageiros e há sorteio de prêmios! Eu ganhei um carregador de celular com a marca Jeep ao responder uma das perguntas enquanto aguardava na fila. Sensacional!! #OIIIIIIIO


 





Quando entrar no Salão, passe no estande da Chrysler, conheça o Jeep Renegade e os tradicionais 300C, RAM, Dodge.

Agora vamos a nossa paixão: Fórmula 1!
A Honda fez uma garagem, onde é possível chegar perto da McLaren utilizada por Ayrton Senna. E não se trata de réplica não, é o próprio carro! Saber que o Ayrton pilotou aquele carro é uma emoção tremenda, imagina então quando a garagem se fecha e a Honda transmite um vídeo curto contando sua história no esporte? É de arrepiar! Passe lá, tire fotos e sua selfie com o carro do maior piloto brasileiro de Fórmula 1.


Outro lugar de visita obrigatória já que estamos falando de Ayrton Senna é na Exposição Senna na cabeça e no coração. Você se lembra daquela expo que rolou no Shopping Vila Olympia?! Se você não visitou, esse é o momento de conhecer. Há diversos capacetes personalizados por artistas e os originais que foram utilizados pelo Senna. Além de visitar e fotografar, você poderá adquirir produtos da marca do piloto.





Para fechar, passe no estande da Renault e confira de pertinho um modelo da Lotus. Além de contemplar a evolução dos motores que saíram da F1 para as ruas!




O que citei foram os destaques! Lá tem carro de todos os gostos e cores para quem curte automóveis. Passei mais de 5 horas andando pelo Anhembi e conhecendo as novidades. 

Vá com roupa e calçados confortáveis, pois há diversos estandes para visita e a caminhada é constante. (Para as mulheres, recomendo não utilizarem salto alto ou sapatilha que possa machucar o pé).

Na estação Tiête do metrô, a organização do evento oferece transporte gratuito.  Se for de carro, leve bastante paciência, por que tem trânsito! 

Texto por Juliana Gonçalves

0 Comments: