Image Map

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

E VAMOS AO ÚLTIMO POST DE TROFÉUS DO ANO (ai, ai, ai... a depressão batendo a nossa porta.)

TROFÉU PARABÉNS: LEWIS HAMILTON. Deu show, fez uma corrida limpa, teve autocontrole e concentração, isso sem contar com sua simpatia e humildade. Sagrou - se bicampeão mundial de F1 com méritos. Como não amar o Lewis? E o que foi aquela comemoração linda, a lá Senna com a bandeira da Inglaterra? Lindo demais!



TROFÉU DESTAQUE: LEWIS HAMILTON sua determinação e concentração, mesmo depois de um início de temporada de quebras e outros problemas, conseguiu se reequilibrar e chegar ao bicampeonato.




TROFÉU SN: para o engenheiro de Lewis, que avisou que Felipe Massa havia colocado pneus super macios. E a resposta de Lewis foi: "Eu não estou correndo contra o Massa" ... uia!!!!


TROFÉU MICO: Nico Rosberg... (tadinho né? ) ele bem que tentou, mas já na largada teve problemas, largou muito mal, depois seu sistema de recuperação de energia não o ajudou, mas Nico lutou até o fim e se recusou a trazer o carro para os boxes antes do término da prova. Parabéns pelo seu trabalho esse ano. Pelo que vimos das expressões de Nico no cockpit ele estava sofrendo mas fez o seu melhor.




TROFÉU MIMIMI: substituído hoje pelo troféu : "E AÍ. ...TEM JEITO?". Ron Dennis se apossando da cadeira do Boullier no pit lane (até que demorou pra isso acontecer) mas ele não aguentou, e até que deu certo porque a Mclaren conseguiu terminar o campeonato de construtores a frente da Force Índia.(A que ponto chegamos Mclaren...).



Enfim agora teremos um longo período sem F1 na pista, porém ainda teremos muito o que falar sobre a chegada de Alonso na Mclaren (e por favor façam cara de surpresos quando isso acontecer, ok?!?).

Até a próxima pessoal.

Texto por Pri Uzun

1 Comment:

Unknown said...

Goatei do SN. Sorri demais nessa hora, calou a boca de quem achava que Lewis era idiota e iria se arriscar à toa.