Image Map

terça-feira, 4 de novembro de 2014

HEY BROTHERS, VAMOS AOS TROFÉUS DO GP DE AUSTIN!


TROFÉU SN: Sergio Perez. Será que ele anda cursando a mesma escola do Maldonado? Ninguém explicou para ele que dois carros não podem ocupar o mesmo espaço? Que barbeiragem foi essa Perez?



TROFÉU DESTAQUE: Fernando Alonso, novamente fazendo milagre com este carro da Ferrari ( alguém aí viu o Kimi em Austin?) e aproveitou pra espetar sua atual equipe dizendo que fez o possível para marcar pontos para a equipe e que esses pontos trazem alguns milhões. ..ui!




TROFÉU PARABÉNS: Lewis Hamilton mostrou sua determinação na disputa pelo título e fez no braço o que tinha de ser feito, ultrapassar o companheiro de equipe e vencer a corrida.




TROFÉU MIMIMI: Jenson Button. Mas hoje ele reclamou com toda razão, a equipe o chamou para os boxes e depois voltou atrás e ainda deu preferência ao Magnussen. (Será que a Mclaren já escolheu entre os dois? Acho que isso foi uma dica aos meros mortais aqui!) E ele ironizou dizendo "vocês têm certeza que é para entrar mesmo? "Isso vai dar muito o que falar por lá.



TROFÉU MICO: Equipe Williams com sua troca de pneus problemática e agora também uma nova categoria, as estratégias que tiram pódios de seus pilotos. Não foi a primeira vez que isso ocorreu. Esta trabalhando como equipe pequena.



E esta semana tem GP BRASIL!
Interlagos nos aguarda!!

Texto Por Pri Uzun

0 Comments: