Image Map

segunda-feira, 4 de julho de 2016

TROFÉUS DO GP AUSTRÍACO

     TROFÉU MICO TOTAL: Rosberg,  o que foi aquilo garoto? As imagens são claras, não há como colocar a culpa nos freios ou em outro item que poderia estar avariado, a trajetória na imagem mostra que você freou tarde e não ia dar de mão beijada o primeiro posto a Lewis; isso não foi legal.

     TROFÉU SORTUDO: Verstappen chegou quieto como quem nao quer nada e conseguiu ficar em segundo, com a bobeada do Ros, o abandono do Vettel é aí da chegou a frente do companheiro de equipe Ric, que não deve estar muito feliz por esses dias (calma garoto Silverstone esta logo  ali).

     TROFÉU FELIZ ANIVERSÁRIO #SQN: Seb Vettel,  a Ferrari tentou de tudo pra chegar ao pódio mas a coisa não fluiu, no desespero de ficar mais na pista o pneu não aguentou e aí me pergunto até quando Arrivabene irá sobreviver no comando da equipe. Bela forma de comemorar não é  Vettel!

     TROFÉU PARABÉNS : Felipe Nars que tentou fazer milagre com o carro sofrível da Sauber e deu suador em muitos pilotos para ser ultrapassado, é uma pena ver a equipe numa situação assim e levando o piloto ao limbo junto. Pascal Wherlain que conseguiu a proeza de marcar 1 pontinho para Manor vamos ficar de olho nele, o garoto é bom.

     Esta semana tem mais. ..rumo ao templo da F1 Silverstone. ..até lá

0 Comments: