Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DEPOIS DE UMA PAUSA, OS TROFÉUS VOLTARAM....E VAMOS AOS DE CINGAPURA

          TROFÉU ESTE É O CARA: MAURIZIO ARRIVABENE...o verdadeiro homem forte da Ferrari, mostrou ao que veio e está dando um show administrativo dentro da equipe, mostrando que tem seus homens sob controle e uma equipe unida....Parabéns você é o cara e para quem duvidou de você...beijinho no ombro!



          TROFÉU PARABÉNS: SEB VETTEL, ultrapassou as vitórias do maior de todos, Senna, fez uma corrida impecável do começo ao fim....enfim uma Ferrari perfeita...se cuida Mercedes!!!!!



          TROFÉU SN: NICO HULKENBERG, Massa saindo dos boxes na tomada correta, sem 'triscar' na linha branca, e o sr Hulk achou que caberiam dois carros num mesmo espaço? Não estudou as leis da física? Então é bom voltar para o colégio; punição para a próxima corrida corretíssima de três posições no grid.



          TROFÉU EU DIGO NÃO: MAX VERSTAPPEN: o garoto teve peito ao dizer não às ordens da equipe para que devolvesse a posição ao Sainz, já que o mesmo o havia beneficiado antes numa para de boxe; mas o garoto cedeu? Não! Simples assim...como não amar este' marrento'? Queremos mais pilotos assim, por uma F1 mais livre dentro da pista também.



          TROFÉU SERÁ ESTE O ADEUS? JENSON BUTTON, dizem, em rumores fortíssimos que vai em breve anunciar sua retirada da F1, não sei qual sentimento exprimir quanto a esta notícia, deixe sua opinião, o quanto Button fará falta a F1?



           Até semana que vem com os troféus do GP do Japão, será que a Honda resolve mostrar ao que veio em sua terra? É o mínimo que esperamos....

0 Comments: