Image Map

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Troféus da Bélgica


E já que nossa amiga Pri está curtindo férias em outro continente, resolvi assumir o quadro dos Troféus dessa vez! E depois incluiremos as considerações dela vindas direto da Itália!

Troféu Mico do Século: Williams (Esse ninguém tasca). Alguém se recorda de ver uma equipe errar no tipo de pneu? Colocar três macios e um médio?? Só faltou como disse o primo de nosso amigo Victor Baesa, a equipe colocar três médios e um macio para compensar!

Fonte: Twitter @Matttzel89


Troféu Mimimi: Felipe Massa. Como sempre as desculpas rotineiras. Nada dá certo para ele (e a equipe não ajuda).

Troféu Azarado: Fico em dúvida se esse vai para o Vettel ou para a Ferrari. No treino classificatório, o carro de Kimi Raikkonen, simplesmente apagou. E na corrida, a Ferrari teve um momento de surto, pensando que apenas o pneu utilizado por eles seria invencível e realizou uma troca a menos. O que aconteceu?? Na última volta o pneu foi para os ares e a equipe entregou o terceiro lugar de bandeja para o Grosjean da Lotus.

Troféu da Sorte: 44 voltas, carro 44 e 1º lugar no pódio. E o Hamilton voltou das férias de Barbados com a corda toda! Largou bem (sem ajuda dos engenheiros e não podemos dizer o mesmo do Rosberg), administrou o primeiro lugar e venceu tranquilamente.


E as estatísticas de 10 anos atrás:


Até a próxima corrida!!!

1 Comment:

Diego Raphael said...

Parabéns, Juju! Substituiu nossa Pri à altura! Muito boas as análises!!!