Image Map

segunda-feira, 11 de maio de 2015

TROFÉUS DO GP DA ESPANHA

          TROFÉU 'APRENDENDO PIT STOP COM A WILLIAMS': o duro é citar qual equipe errou menos neste GP nas paradas, uma pior e mais atrapalhada do que a outra, por exemplo, a equipe MERCEDES não fez uma parada boa sequer para o Lewis, ( mas todas as do Rosberg foram tops); LOTUS: Maldonado sempre foi o perigo real, mas desta vez quem deu uma verdadeira 'voadora' no mecânico que alça o carro foi o Grosjean ( isso porque a equipe disse que é muito mais fácil trabalhar com o Grosjean do que com o Maldonado...) e Maldonado com seu MAD MAX até que fez bonito mesmo com problemas no suporte do seu aerofólio. MCLAREN: (ai minha McLaren...ta fácil não) fez uma péssima primeira parada com Alonso, que o fez perder duas posições ( como se estivesse fácil ultrapassar com este carro indomável) estão desaprendendo a eficiência? ( será que o 'tio Ron está satisfeito com isso? Duvido muito....acho que cabeças vão rolar pros lados de Woking)....Sauber: também fez uma péssima parada para o Ericsson atrapalhando mais ainda a corrida do garoto.




          TROFÉU 'JOGANDO A TOALHA'...OI???: Jenson Button, estamos apenas na 5° etapa do mundial e ele já vem com a seguinte afirmação : NÃO VAMOS PONTUAR ESTE ANO....ei...para tudo....Será que ele não sabia que este ano seria difícil? Não sabia que o desenvolvimento do carro estava atrasado? Não sabia, com toda sua experiência, que uma nova parceria não se torna vencedora do dia para a noite? Tenho certeza que sabia ou tinha ideia disso tudo, então porque fez tanta questão de ficar no time causando até atritos entre os acionistas, no momento da escolha do segundo piloto? Agora não é a hora de fazer este tipo de declarações e sim se dedicar mais ainda ao time, a McLaren tem um grande píloto reserva e um outro fazendo bonito na GP 2, ok!
imagem McLaren



          TROFÉU 'EU VENCI': Nico Rosberg, a cara do cidadão depois de sair do carro não tem pra ninguém....venceu bonito, parabéns!




          TROFÉU MIMIMI: Vettel e Kimi ( sim hoje será duplo) ambos reclamando dos retardatários, Vettel pedindo bandeira azul desesperadamente e Kimi nem foi lá tão educado ao pedir isso e soltou logo um palavrão...Kimi sendo....Kimi.



          TROFÉU TRÍPLICE COROA: AZARADO/PILOTAÇO/ESTOU COM DÓ DO RAPAZ: Fernando Alonso Díaz ; AZARADO: porque ser tirado da corrida por sua própria sobre viseira, não é para os fracos! PILOTAÇO: porque ele conseguiu não fazer strike humano com os mecânicos no seu último pit, e vê-se claramente nas imagens que ele foi extremante ligeiro na sua decisão de posicionamento do carro. ESTOU COM DÓ DO RAPAZ: sim....que fase....o ano não vai ser nada fácil e ainda com um companheiro de equipe que resolveu jogar a toalha no início do campeonato...ai, ai,ai Fernando!



          TROFÉU É O QUE TEMOS PARA O ANO': Felipe Nars e sua Sauber, ele mesmo disse isso aos jornalistas; o time está endividado e não vai poder desenvolver mais o carro...então..É
o que temos!


        Próxima parada Mônaco.....


0 Comments: