segunda-feira, 25 de maio de 2015
TROFÉUS DO GP DE MÔNACO
Postado por Pri Uzun #titiadaf1 às 18:12 4 comentários
Marcadores: Comentários da Pri Uzun
segunda-feira, 11 de maio de 2015
TROFÉUS DO GP DA ESPANHA
TROFÉU 'APRENDENDO PIT STOP COM A WILLIAMS': o duro é citar qual equipe errou menos neste GP nas paradas, uma pior e mais atrapalhada do que a outra, por exemplo, a equipe MERCEDES não fez uma parada boa sequer para o Lewis, ( mas todas as do Rosberg foram tops); LOTUS: Maldonado sempre foi o perigo real, mas desta vez quem deu uma verdadeira 'voadora' no mecânico que alça o carro foi o Grosjean ( isso porque a equipe disse que é muito mais fácil trabalhar com o Grosjean do que com o Maldonado...) e Maldonado com seu MAD MAX até que fez bonito mesmo com problemas no suporte do seu aerofólio. MCLAREN: (ai minha McLaren...ta fácil não) fez uma péssima primeira parada com Alonso, que o fez perder duas posições ( como se estivesse fácil ultrapassar com este carro indomável) estão desaprendendo a eficiência? ( será que o 'tio Ron está satisfeito com isso? Duvido muito....acho que cabeças vão rolar pros lados de Woking)....Sauber: também fez uma péssima parada para o Ericsson atrapalhando mais ainda a corrida do garoto.
TROFÉU 'JOGANDO A TOALHA'...OI???: Jenson Button, estamos apenas na 5° etapa do mundial e ele já vem com a seguinte afirmação : NÃO VAMOS PONTUAR ESTE ANO....ei...para tudo....Será que ele não sabia que este ano seria difícil? Não sabia que o desenvolvimento do carro estava atrasado? Não sabia, com toda sua experiência, que uma nova parceria não se torna vencedora do dia para a noite? Tenho certeza que sabia ou tinha ideia disso tudo, então porque fez tanta questão de ficar no time causando até atritos entre os acionistas, no momento da escolha do segundo piloto? Agora não é a hora de fazer este tipo de declarações e sim se dedicar mais ainda ao time, a McLaren tem um grande píloto reserva e um outro fazendo bonito na GP 2, ok!
imagem McLaren |
Postado por Pri Uzun #titiadaf1 às 19:11 0 comentários
Marcadores: Comentários da Pri Uzun
sexta-feira, 1 de maio de 2015
Ayrton Senna - Por Alessandro Barasuol
Eu estava em casa naquele domingo, sozinho na frente da TV assistindo aquela corrida. Lembro exatamente da voz do Galvão ao narrar “Senna bateu forte!”. Minha mãe nesse momento veio correndo do quarto assustada. Lembro de ter pensado, “pra quê tanto apavoramento, eles batem a toda hora, foi só mais uma”. Mas não, não era só mais uma.
Na minha inocência infantil não liguei muito, achei até normal tudo aquilo, embora nunca tenha visto helicóptero levar piloto nenhum acidentado. Mas, afinal, ele merecia tal tratamento, ele era o melhor, pensava eu.
Não tinha noção da dimensão do que estava acontecendo e de quanto aquele dia seria marcante. Não tinha noção nem do que era a morte, afinal de contas.
Postado por Unknown às 12:48 0 comentários
Marcadores: Ayrton Senna - Homenagem