Image Map

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Resumo do dia 4 em Barcelona....a bruxa estava solta por lá hoje...

         Hoje o dia em Barcelona foi no mínimo estranho....várias bandeiras vermelhas, acidentes sérios e uma segunda da parte do dia parecia bem tenso.



          Alonso nos deu um grande susto ao sair na curva 3 de 'forma estranha'(palavras de Vettel que vinha atrás de Fernando) muito se especulou sobre o acontecido mas nada de concreto nos foi informado, o que é uma pena; o real foi que Alonso ficou inerte dentro do MP 4/30 por vários minutos, um dos fiscais levantou a sua viseira e percebeu que ele não respondia a estímulos (poderia estar desacordado, mas ninguém vai nos dizer isso não é?) e chamou o resgate que o levou ao centro médico e após, foi transferido de helicóptero para um hospital na Catalunha e ficará em observação por 24hs o que nos deixou muito preocupados. Que ele se restabeleça o  mais pronto possível. Interessante notar que o carro não sofreu tantas avarias para um acidente tão grave. Enquanto isso a McLaren nos informa de forma vaga sobre o acontecido, como sempre.


          Mas não foi só Alonso que bateu forte, seu compatriota Carlos Saniz Jr também bateu na mesma curva, só que do lado esquerdo e também foi levado ao centro médico, mas saiu de andando, dos males o menor! E a tarde se instaurou um clima pesado durante as horas de testes que se seguiram.

          A Lotus foi a equipe a ser batida no dia, ficando com o P1, assim como ontem  em que Maldonado ficou com o P1 e podemos dizer que esta segunda etapa dos testes foi a equipe que se destacou.



          E os tempos de hoje foram:

          1. Grosjean, Lotus, 1.24.064
          2. Rosberg, Mercedes, 1.24.321
          3. Kvyat, RBR, 1.24.941
          4. Nars, Sauber,
          5. Bottas, Williams, 1.25.345
          6. Sainz Jr, Toro Rosso, 1.25.604
          7. Vettel, Ferrari, 1.26.591
          8. Hulkenberg, Force India, 1.26.591
          9. Alonso, McLaren, 1.27.956


          E quinta feira tem mais....e estamos na torcida pelo pronto restabelecimento de Fernando Alonso. #forçaFerdi
         PS: a equipe da ESPN informa que Alonso teve uma concussão cerebral detectada em exames, sendo este o motivo da internação por precaução.
          Fonte das imagens: sky sports e Lotus team

0 Comments: