Image Map

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

McLaren Honda....Veto da Force Índia ....Vettel feliz na Ferrari....mas o campeonato não começou...

Hoje a McLaren Honda, promoveu uma conferência no Japão, muitos esperavam até mesmo uma apresentação de um novo patrocínio master, que não aconteceu, mas todos ali pareciam a vontade, rolou até uma brincadeira entre Alonso e Button, muito bem vinda....e ainda ontem tivemos Ron Dennis afirmando que Fernando Alonso....ele mesmo....não pediu pra ser o primeiro piloto da equipe...bem mas nós sabemos que a McLaren não trabalha com este tipo de imposição, então fica um pouco difícil acreditar que Alonso foi feitor do pedido, e pra quem conhece o asturiano.... E não podemos deixar de registrar a boa notícia que tivemos ontem sobre Bruno Senna ser o novo piloto da McLaren GT, boa sorte ao nosso Bruno.







Fonte das imagens: McLaren Honda e GT

Force Índia vetou a volta da Marussia, mas não consigo entender o porquê, ou melhor ainda....consigo sim, até agora a Force está tão atrasada com o carro deste ano que nem mesmo confirmou sua ida a Barcelona para os testes, daqui a pouco quem vai ter que correr com o carro do ano passado será a equipe do Vijay!

Vettel parece bem mais feliz este ano, cheio de sorrisos e ate seu ex consultor da equipe RBR ,Helmut Marko declarou que voltou a sorrir, isso parece ser muito bom para nós, porque poderemos ver grandes disputas, já que a Ferrari parece ter acertado um pouco mais a 'mão' neste carro de 2015. Então vamos aguardar semana que vem mais testes para nos deixar felizes...
       

2 Comments:

Anônimo said...

Feliz com o acerto do Bruno pra correr de McLaren. Seja bem vindo!
Na F1, temos 2 ases ao volante, os japas na engenharia, o que poderia dar errado?

Anônimo said...

Feliz com o acerto do Bruno pra correr de McLaren. Seja bem vindo!
Na F1, temos 2 ases ao volante, os japas na engenharia, o que poderia dar errado?