Image Map

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

OS TROFÉUS DO GP DA RÚSSIA

          TROFÉU CAMPEÃ: para a equipe Mercedes, que com a desventura de Kimi Raikkonen, sagrou-se campeã já na Rússia; merecido, PARABÉNS A TODA A EQUIPE.




         TROFÉU SN: Kimi Raikkonen, ele ainda não aprendeu que dois corpos não podem ocupar um mesmo espaço ou será que ele resolveu dar o troco pelo que aconteceu voltas antes entre ele e o próprio Bottas? Bem o resultado foi bem pior para o Bottas, a punição ao Kimi foi leve demais, porque já que ele impediu seu compatriota de marcar pontos, também devia ter tido uma punição na qual o tirasse da zona de pontuação ( dona FIA e suas predileções).



          TROFÉU ALONSO IRÔNICO: para o próprio que mais uma vez vez deu show de ironia ao responder ao seu engenheiro, que o avisou sobre a proximidade de Felipe Massa : EU ADORO O SEU SENSO DE HUMOR!....E eu posso garantir Fernando que nós também, continue assim! E o universo continua cobrando sua dívida, além de todas as punições possíveis, ainda leva mais uma no final da corrida por se utilizar de uma parte extra da pista com este carro mico da McLaren e perdeu os míseros pontinhos que ia somar, nada é tão ruim que não possa piorar!



          TROFÉU OBRIGADO KIMI: para Sérgio Perez que perdeu duas posições e em seguida as recuperou por causa da impaciência de Raikkonen, agradeceu a Deus o feito, mas na realidade tem que agradecer ao Kimi pela bobagem, digo, pelo presente que recebeu.



         TROFÉU DEU RUIM: para Nico Rosberg, nunca pensei que a história de um espelho fosse tão verdadeira...então Nico prepare-se, você ainda tem cinco anos e meio pela frente de azar meu amigo, tudo de errado acontece com o carro dele...incrível!

          Até o próximo GP pessoal !!!!

0 Comments: