Image Map

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Troféus do GP da China

TROFÉU MIMIMI: Este vai com honrarias para Nico Rosberg: 'Lewis estava muito lento e prejudicou minha corrida' ...mas por um acaso o Lewis corre para o concorrente? Se ele está lento, porque não o ultrapassou Nico? Tem dias em que é melhor ficar calado Nico Mimimi! (depois do absorvente na testa só me faltava esta agora).

TROFÉU A GRANDE RESPOSTA: Lewis Hamilton 'eu realmente não me importo com a corrida do Nico, tenho que pensar na minha corrida'.....faltou um PAF. ...no final.

TROFÉU A VINGANÇA É UM PRATO QUE SE COME FRIO: Kimi Räikkönen ' tirem esta McLaren da minha frente'...de quem era a McLaren da frente? Fernando Alonso, que também não perdeu a oportunidade de dar uma 'seguradinha ' na Ferrari do Kimi.

TROFÉU SN: Pastor Maldonado. ...rodou duas vezes, tomou um "totó' do Button e ainda errou, diga - se de passagem pelo segundo ano consecutivo, a entrada dos boxes.....tem como não amar o cara que deu graça a uma corrida meio chatinha?



TROFÉU FICANDO SEM MOTOR EM 3...2...1: Renault. ....Foram 3 de uma vez....assim as equipes que utilizam estes motores, antes da metade do campeonato irão pagar punição no restante do campeonato.

TROFÉU FALA MUITO: Niki Lauda...neste final de semana resolveu disparar pra todos os lados, sobrou pro Alonso as críticas mais duras, mas também não poupou a Honda e a Renault dizendo que elas deviam abandonar a F1.... (tá maluco Lauda? Quer uma F1 só com a Mercedes? É isso produção ?)

Dê também o seu troféu ....minha listinha seleta foi esta...até a próxima pessoal!


Fonte da Imagem: Getty Images


1 Comment:

Anônimo said...

Troféu Eu te Disse: Lauda. Conseguiu criar um clima ruim onde não existia. Forçou a barra por uma coisa que aconteceria naturalmente. Deu declarações as mais anti profissionais possíveis. Tudo que está acontecendo é responsabilidade dele. Acho que a montadora botou ele lá. Só pode.

Troféu Sobe o Som: captado pela on board do Veratappen, incrível o barulho do motor moendo por dentro.

Troféu Hilário: Kimi. até eu morri de rir com o rádio do cara.

Troféu GP2: Maldonado. Como é bom ver toques de GP2 dentro da F1! seja pela competência, seja pelas lambanças.

Abraço!