Image Map

segunda-feira, 23 de março de 2015

Semana de GP é sempre uma semana felizzzzz

          A semana após o GP da Austrália foi agitada....teve Felipe Massa dizendo que a Mercedes não dá o mesmo motor as concorrentes e teve também Pat Symonds apagando o fogo com um extintor bem potente, dizendo que isso não é verdade ( aí me lembro de quando Ron Dennis reclamou disso também e muitos o criticaram dizendo que ele reclamava porque o MP4/29 não era tão bom.....olha só como o mundo gira nesta F1).

imagem F1 podium



          Monisha admitindo que não fez um bom trabalho para a Sauber no caso Van de Garde, que cá pra nós parece que embolsou 51 milhões ( mas o preço foi alto pra sua carreira, sabe que sua sequência na F1 é nula e que também outras equipes em outras categorias irão pensar muito bem antes de contratá-lo, bem... eu pensaria...)

Imagem F1 podium

          A saída do GP da Alemanha do calendário deste ano por não ter como pagar os encargos de se poder sediar um GP, mesmo a Mercedes tentando ajudar financeiramente e sendo a casa da atual campeã do mundo...o que me faz pensar se realmente foi falta de recursos ou uma pequena forma de retaliação a esta F1 que cobra demais para o que anda oferecendo aos torcedores ao redor do mundo.


imagem Alonso fan site
          Tivemos também a dúvida se Valteri Bottas vai ou não correr por causa da lesão na coluna...ainda não está descartado que ele não corra em Sepang...assim como Fernando Alonso, que fez os testes no domingo na Inglaterra e foi liberado parcialmente, sim porque ainda passará por outro teste na quinta feira para saber se está ok para o GP ( e vocês ainda acreditam que nada aconteceu? Que foi uma batida normal? Isto me irrita na F1, muita coisa em jogo por trás do acidente de Alonso continua sem resposta)

          Vamos aguardar par ver se o grid será tão minguado como foi o anterior.....até lá....

0 Comments: