Image Map

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

NÃO ACHEI QUE VIVERÍAMOS PARA VER A CENA ABAIXO

Fonte da Imagem: McLaren

Depois de tanto esperarmos...tic tac tic tac....veio a tão esperada "escolha" Fernando Alonso (por favor, todos demonstrem surpresa), Jenson Button e Magnussen como piloto reserva. Mas nada foi tão extraordinário que a foto acima mil legendas são possíveis, aproveite e deixe a sua legenda nos comentários!

Quem aí imaginou que poderia ver esta cena, Alonso e Ron Dennis abraçados como se tivessem assinado um tratado de paz? Fim dos tempos amigos, só pode! E não, esta foto não é uma montagem. ..ela é real. Eles merecem o Oscar pela atuação!

Fonte da Imagem: McLaren

Entre um elogio e outro, sobrou até para Hamilton, que teve o troco de Ron Dennis, já que  Lewis, o chamou de o poderoso chefão. Dennis não se fez de rogado e também acusou Lewis de ter começado o desentendimento entre ele e Alonso em 2007. (Vai pensando que tio Ron esquece as coisas vai...)

Fonte da Imagem: McLaren

Enquanto Button relembrou Prost, Alonso rasgou elogios a Senna, contou sobre como era fã do nosso Ayrton. (Temos que concordar que ele sabe como nos agradar)

Fonte da Imagem: McLaren

Agora façam suas apostas! Quanto tempo levará está lua de mel entre Alonso e Ron Dennis? Espero que isso não dure apenas até a página 2. 

Fonte das Imagens: McLaren

Até a próxima pessoal.

Texto Por Pri Uzun

2 Comments:

Anônimo said...

Esperniei o qto pude pra esse sujeito não voltar. Mas já que veio, que seja muito bem vindo, e que cale a minha boca. A partir de agora, ele é meu piloto.
Go Fernando!

Unknown said...

Estou feliz. A McLaren merece trabalhar com o .melhor do grid.