Image Map

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Enquanto esperamos a próxima corrida, algumas histórias de paixão pela F1!



"Comecei quando era menina, graças ao meu pai; moro perto de Monza e ele me levou ao autódromo para ver uma corrida com apenas um ano, não me lembro daquele dia mas,desde então, o som dos motores é a minha droga!"
Alessandra Ferrario - Gorgonzola, Itália 


"Comecei a amar a F1 quando fui a casa de meu amigo jogar vídeo game; chegando lá jogamos F1 e assim comecei a assistir as corridas e a comprar revistas especializadas."
Derick Sander Antunes - Porto Alegre, Brasil

"O 'vírus' do automobilismo está presente em minha vida desde os 11 anos, temporada de 2001, desde então, acompanho diversas categorias, sendo que minhas preferidas são a F1 e a Indy car."
Renan Morais - São Paulo, Brasil

Gostou? Esta semana tem mais! Aproveite e nos conte a sua também.

Por Pri Uzun

0 Comments: