Image Map

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Schumacher poderá passar o Natal em família!


Hoje trago boas noticias sobre o caso Schumacher!

O ex piloto que esta em recuperação agora em um hospital na Suiça, poderá passar o Natal junto com sua família em casa. Apesar de ainda precisar de cuidados médicos a todo momento, devido a seu estado delicado de saúde após o acidente que sofreu no finalzinho do ano passado, dando aquele baita susto nos fãs espalhados pelo mundo.


Fonte de Imagem: http://adsoftheworld.com/

Não se sabe quanto tempo o ex piloto levará para recuperar movimentos ou fala, mas a divulgação feita pela família é que ele continua se recuperando, com um passo de cada vez, vencendo batalhas diárias por prêmios que por mais pequenos que pareçam, são valiosos perto da grave situação a que Michael chegou.

Hoje li no site do Estadão, que o dossiê médico de Schumacher havia sido roubado do hospital em Grenoble na França, onde ele recebeu os primeiros atendimentos e passou em torno de seis meses em coma. A família fez a denuncia e a policia prendeu um suspeito em Zurich. Porém, esse suspeito foi encontrado morto um dia após sua prisão e não houve tempo para ele prestar depoimento e esclarecer o ocorrido. 

Como aviso aos interessados no dossiê, a família anunciou que se alguém fizer qualquer divulgação sobre algo que conste nesse dossiê, vai enfrentar um processo judicial. Portanto, se quiser saber sobre o piloto, o ideal é aguardar as declarações da família.

Vamos continuar enviando as melhores energias ao Michael Schumacher, que esta vencendo lutas diárias em busca de um título importante: sua recuperação!

Texto por Juliana Gonçalves

0 Comments: