Image Map

sábado, 16 de agosto de 2014

Fernando Alonso sai ou fica?


Férias de verão! E eu lhes pergunto: É possível sair de férias de algo que amamos?? Difícil!

Muitas coisas andam sendo comentadas no mundo da Fórmula 1,  coisas que não tiraram férias de verão! E uma delas é o boato sobre Fernando Alonso. Um grande piloto que realizou sua vontade de correr em uma grande equipe que esse estava apagadinha ano passado e esse ano piorou. Bom para ele, que mostra ser um bom piloto mesmo em um carro ruim, porém ele não quer só isso... ele quer muito mais, ele quer títulos e a equipe não pode oferecer a possibilidade de competir por eles neste momento. E os boatos começaram a pipocar: "Fernando Alonso vai para a McLaren!"


Nas férias de verão comentou-se que Fernando pediu um aumento de salário para permanecer na equipe. O que foi abafado por Montezemolo. Ele afirmou que a equipe tem ótimos pilotos e que eles estão relaxando agora para retornar em boa forma para a competição. E que o verão gera histórias bobas.


Após o verão, a F1 retorna com algumas mudanças. Não sei se significativas a ponto de tirar a primeira mãozinha da Mercedes na taça do campeonato mundial.

E você o que acha? Fernando Alonso sai ou fica na Ferrari em 2015?

Texto por Juliana Gonçalves

0 Comments: