Image Map

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Uma das melhores corridas dos últimos tempos! E vamos aos troféus....


Esta corrida inteira merece um super troféu..... Vamos aos eleitos do domingo

 1- TROFÉU PARABÉNS: para TODAS, eu disse TODAS as equipes que nos proporcionaram o espetáculo que vimos, sem mimimi de interferência dos dirigentes nas disputas dentro da pista É SIMPLESMENTE ISSO QUE QUEREMOS VER, foi lindo!




 2 - TROFÉU DESTAQUE: evidente que vai para Lewis Hamilton, grandes pegas com seu companheiro de equipe, jogou limpo e venceu por méritos próprios e sem interferência de ninguém (foi maravilhoso devia ser aplaudido de pé). Mas tenho que colocar uma nota a favor de Sérgio Perez, porque ele fez muito bonito hoje, enfim a Force India.



 3 - TROFÉU MIMIMI: Desta vez até que ele foi discreto e talvez poucos perceberam, mas ao cruzar a linha de chegada Fernando Alonso levantou a mão como se tivesse vencido o GP ( estaria ele dizendo algo a Ferrari?) tipo assim 'vocês me deram um carro no qual tenho que comemorar estes dois pontos como se fosse o campeão'....ai, ai, ai,as coisas em Maranello estão fervendo...alguém se lembra da cara do Lucca ao ser flagrado nos boxes? (eu teria medo de estar trabalhando por lá a esta altura)



4 - TROFÉU SN (sem noção): Este tem endereço certo, Pastor Maldonado...meu filho...como você não conseguiu frear esta Lotus? Quase acaba com a vida do coitado do Gutierrez (Monisha quase teve um infarto).



5 - TROFÉU MICO DO DIA: este vai com honras para a querida FIA pelas punições, no mínimo descabidas, mostrando que eles têm dois pesos e duas medidas quando se está envolvida a McLaren, podem me criticar a vontade, mas desde o escândalo da espionagem,no qual a McL quase foi banida da F1 e pagou uma multa extrema, as medidas de punição são no mínimo estranhas, Magnussen levou 2 pontos na carteira por quase nada com o Kimi (nem me lembro direito o q houve) e o Maldonado causou um acidente daqueles e só levou 3 pontos na carteira...é esta a justiça da FIA?



Mas sem dúvidas este final de semana nos trouxe a F1 de volta, aquela que gostamos de ver, de vibrar, de gritar, de torcer, enfim a que amamos.

Até a China pessoal!

Texto por Pri Uzun

Fonte das imagens: Site oficial da F1

2 Comments:

Unknown said...

Pri,

Que a ferrari esta ruim, não podemos contestar! Dois grandes pilotos em carros que impossibilitam eles a lutarem por posições. E todos na expectativa de ver como seria a disputa Raikkonen - Alonso. Ainda bem que fomos presenteados com outras belas disputas!

Excelente texto!

Pri Uzun #titiadaf1 said...

Ainda bem ...pq tanta expectativa qto a isso e o q vemos a Mercedes dando show com seus pilotos livres