Image Map

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Testes. Testes! Testes?

Em qual equipe apostar? (ou diria confiar?). Em novos tempos na F1 a coisa continua como antigamente, tem gente escondendo o jogo?


Bem os números mostram um motor e consequentemente uma Mercedes muito forte e equilibrada... Em quem depositar as fichas? Lewis ou Nico? (Tô acreditando no Inglês).

McLaren dando a volta por cima depois de um ano trágico para o time... Bem a volta do "Tio Ron" deu um up na equipe, não tenho dúvidas e até nas redes sociais os seguidores estão aumentando.

Velocidade Máxima para a Ferrari com o Alonso ao volante...  Mas isso basta?

A Williams está me agradando muito e estou sentindo firmeza no time de grove... dá-lhe Massa e Nars.

Red Bull não consegue fazer um carro tão forte para se ajustar ao novo mundo dos bicos estranhos....Será que podemos acreditar nisso? Veremos na Austrália!

E o que dizer das pequenas? Continuam brigando lá atrás e isso é uma pena por que gostamos de ver paridade entre as equipes, não apenas entre duas ou três e diria muito menos aguentar apenas uma no domínio, isso torna o esporte muito mais atraente num momento em que estamos perdendo torcedores... então pessoal, rezemos, amém! 

Até a próxima, mais treinos esta semana! 

Texto por Pri Uzun

2 Comments:

Harry Yamamoto said...

Digo que não dá para prever nada até o treino classificatório! Com a mudança de motor e do regulamento, todas as equipes ainda estão correndo atrás de encaixar a melhor forma dos seus carros.

Pri Uzun #titiadaf1 said...

Maarten a Red bull e o Newey estão endoidando hahaha, dá-lhe Mclaren Mercedes e Ferrari e correndo por fora Williams e Force Índia