Image Map

Sobre Nós


Juliana de Almeida Gonçalves - @jujuag





Sou uma apaixonada por Fórmula 1 desde os 4 anos de idade. Meu primeiro ídolo no esporte, como a maioria dos brasileiros é o inesquecível Ayrton Senna! Depois de dois anos sem assistir as corridas, elegi um novo ídolo, o alemão Michael Schumacher e fui torcedora dele até sua aposentadoria. Depois de sua primeira saída da Fórmula 1 passei a torcer para Fernando Alonso. A Fórmula 1 é uma paixão que tenho. 
Além de ter esse blog, sou colaboradora de um blog espanhol, o Conecta F1.





Priscila Roldan Uzun - @priuzun


Diga-se de passagem tenho o mesmo sobrenome do Montoya (Roldan)... só pra descontrair hahah meu apelido é Pri Uzun

Desde quando gosta de F1?
Me lembro de assistir a minha primeira corrida qdo tinha uns 8 anos de idade, não entendia muito mas já gostei da coisa, e qdo o bichinho da F1 pica, não tem remédio que cure, entra na corrente sanguínea e aí contamina tudo. Me lembro pouco das corridas neste ano pq era 1977 por ai gente, faz um pouquinho de tempo né?...bem mas ta valendo a curtição começou mesmo por  volta de 1980 Piquet já estava na área e curto muito o cara até hoje.

  O que a fez gostar de F1?
Comecei a assistir os GPs junto com meu tio que gostava muito e achei o máximo!!! A adrenalina da velocidade; das ultrapassagens; as discussões dos pilotos entre si e com os chefes de equipe sempre me deixaram a mil; a disputa pelo poder; a 'rádio paddock' é sensacional (quem não gosta de uma fofoquinha né)e geralmente onde ha fumaça ha fogo qdo se trata de boatos na F1; enfim amo a F1 pelo que ela é como um todo...todos na família são proibidos de me ligarem nos horários de corrida (não atendo nem minha mãe e não insista) é como se eu vivesse naquele circo dirante os horários de corrida e treinos também.

 Qual seu ídolo dentro da F1?
Sem dúvidas Ayrton Senna da Silva, pra o melhor de todos os tempos, não importa qtos títulos tenha o Schumi ou que talvez o Vettel venha a ter, Senna sempre será the best não há a quem comparar com ele, e não adianta me tentarem provar o contrário(vai a dica ta).....e também tenho uma queda muito grande pelo Nelson Piquet (pq tenho um pouco de Piquet em minha língua afiada)amo a sinceridade do tri campeão, fala o que pensa doa a quem doer.

 O que te motivou a fazer parte desse blog?
A oportunidade de mostrar que mulher entende e gosta de F1 e também pra dar um toque divertido a cada postagem, gosto de ver as coisas de maneira engraçada e que talvez passem despercebidas no meio de toda esta loucura que se chama F1
 E este ano promete....Alonso e Kimi na Ferrari (Deus do céu vai sair faísca)
O retorno do Big Boss, Ron Dennis mandando e não pedindo (se é que em algum momento ele não mandou)
A Red Bull não conseguindo por o carro pra rodar no primeiro teste da temporada (acredito nisso ou não? affff né)
A Mercedes sem Ross Brawn ( o que será daqueles meninos?)
As equipes menores tentando mostrar serviço (pra não serem chamadas de nanicas)
As mulheres poderosas do circo Claire Willams e Monisha Kaltenborn mostrando que sabem o que estão fazendo (tenho muito orgulho delas)....enfim ESTE ANO PROMETE... SE PREPAREM!


Created with Artisteer